Este é um espaço para discussão e informação sobre educação em suas diversas modalidades.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados com "Lúdica Luz em Águas Turvas"

Quem me conhece sabe muito bem que não sou dessas de ficar dando dicas, metendo o dedo onde não sou chamada, nem de dar palpites para a vida alheia (às vezes). Mas desta vez tenho que me rebelar e dizer:

BASTA DE BOMBONS, FLORES, PELÚCIAS E JANTARES A LUZES DE VELAS NO DIA DOS NAMORADOS!

Analisem comigo (lembrando não sou nada romântica), bombom engorda, flores murcham, pelúcias enchem de poeira, jantar a luz de velas, francamente nem minha avó na época do guaraná com rola gostava.

Então faça alguma coisa criativa no dia 12 de junho!

O que você realmente deveria fazer é curtir a véspera do dia dos Namorados. Sabe como?

Indo no Lançamento do livro “Lúdica Luz em Águas Turvas”. O evento acontecerá dia 11 de Junho, sábado, às 19h00min horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santana em Lavras/MG.

Além de abafar levando seu namorado(a) em evento super bacana, ajudará a comunidade Eterna Misericórdia. O valor do livro é de apenas R$ 8,00 e a renda será destinada a está instituição. Aproveita a bagatela e compra livro para sogra(o) também.

O livro tem a autoria de Luiz Fernando de Oliveira, cronista dos jornais A Gazeta, Agora, Informativo J.G. e Jornal da Eterna Misericórdia em Lavras/MG. Em seu segundo livro Oliveira escreveu poesias “sobre a beleza e angustia de existir”.

E depois do evento aproveita o dia 12!

Depois dizem que não sou romântica, até dica para fazer na véspera de dia dos namorados ando anunciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário